sábado, 22 de outubro de 2016

Reflexão sobre o Jogo Educativo





    No âmbito da Unidade Curricular de Língua Portuguesa e Tecnologias de Informação e Comunicação foi-nos pedido que seleccionássemos um dos jogos educativos disponíveis online. Este jogo teria como objetivo principal o desenvolvimento de um dos conteúdos trabalhados no 1º Ciclo no âmbito da Língua Portuguesa. O grupo escolheu o jogo "bingo educativo" onde são trabalhadas as relações de antonímia e sinonímia. O jogo escolhido tem como principal público alvo alunos do 3º e 4º ano do Ensino Básico.




2 comentários:

  1. Olá alunas,
    sugiro que coloquem um título nesta mensagem
    Cumprimentos
    MRR

    ResponderEliminar
  2. Caras alunas,
    no vosso texto t~em uma primeira parte em que resumem os textos lidos e uma segunda parte em que descrevem o jogo, i.e., não respondem ao desafio colocado: refletir sobre o jogo escolhido. Noto ainda que existem erros ortográficos, autores sem data, muitas afirmações em autores que as suportem e que as referências bibliográficas estão mal construídas. Sugiro ainda que vejam as referências bibliográficas que publiquei no moodle e que coloquem o link do jogo na mensagem.
    Cumprimentos
    MRR

    ResponderEliminar